Na terça-feira, 11, por volta das 21h15, a Polícia Militar prendeu dois homens por descaminho em uma residência às margens da SC-492, no interior de São Miguel do Oeste. De acordo com a PM, a ação ocorreu após informações indicarem que no local estava sendo descarregado vinho proveniente da Argentina, sem o devido desembaraço aduaneiro.
Conforme polícia, os homens foram flagrados descarregando caixas de vinho de um veículo GM/Blazer. No local, encontraram uma grande quantidade de caixas já empilhadas no porão da residência, além de várias ainda dentro do veículo.
No total, foram apreendidas 415 caixas de vinho sem a documentação necessária. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Dionísio Cerqueira, juntamente com a carga apreendida.
Fonte: Portal Peperi
Chuva adia decisão do Estadual de Amadores Fase Oeste
Elza Gobbi relembra trajetória familiar e legado em São Miguel do Oeste no Retrato Falado
Morre Valdeci Luiz Dassoler, o Professor Tchi, aos 59 anos
Lions Clube São Miguel do Oeste realiza transmissão de cargos e empossa nova diretoria
Lideranças do grupo de João Rodrigues participam de encontro de pré-campanha em São Miguel do Oeste
Três mulheres são presas por adulteração de medicamentos em São Miguel do Oeste
Câmara de Itapiranga amplia projetos em parceria com a comunidade
Frigorífico vai investir R$ 10 milhões em unidade no interior de Itapiranga
Morre idosa envolvida em acidente de trânsito no interior de Itapiranga
Itapiranga e Tunápolis terão turno único na segunda-feira; São João do Oeste trabalha normalmente
Fundesa garante indenização no abate sanitário de gado
Peperi Debates discute a importância do cooperativismo para o desenvolvimento regional neste sábado