Na terça-feira, 11, por volta das 21h15, a Polícia Militar prendeu dois homens por descaminho em uma residência às margens da SC-492, no interior de São Miguel do Oeste. De acordo com a PM, a ação ocorreu após informações indicarem que no local estava sendo descarregado vinho proveniente da Argentina, sem o devido desembaraço aduaneiro.
Conforme polícia, os homens foram flagrados descarregando caixas de vinho de um veículo GM/Blazer. No local, encontraram uma grande quantidade de caixas já empilhadas no porão da residência, além de várias ainda dentro do veículo.
No total, foram apreendidas 415 caixas de vinho sem a documentação necessária. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Dionísio Cerqueira, juntamente com a carga apreendida.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel participa de campanha de coleta de DNA de familiares de desaparecidos
Prazo para pedir reaplicação do Encceja 2026 termina sexta-feira
Secretário faz avaliação positiva do novo sistema de lixeiras para coleta seletiva em Itapiranga
São José do Cedro conquista 1º lugar regional e 2º lugar estadual no Ideb
Sindicato alerta para necessidade de declaração do ITR
Ministério Público denuncia organização criminosa armada que atuava em Itapiranga
Desfile de 7 de Setembro deve reunir cerca de 5 mil pessoas em SMO
Motorista morre em colisão com ônibus da Banda Modello
Casal é preso com 155 porções de cocaína em Pinhalzinho
Serra de SC registra mínima de -9,1°C nesta segunda-feira
Bicicleta é furtada de residência no centro de Dionísio Cerqueira
Polícia Militar apreende 66 litros de vinho sem documentação em Guaraciaba