O encontro de um corpo com os dedos decepados dentro de uma lixeira terminou com a prisão de três pessoas nesta sexta-feira,19, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima é um homem natural de Aracaju, no Sergipe. O caso ocorreu no início da madrugada no bairro Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher percebeu uma movimentação estranha na rua.
Quando o marido chegou em casa, pediu para que ele olhasse a lixeira, que estava na rua. Ao abrir o recipiente, o homem encontrou a vítima enrolada em um lençol. O corpo tinha cortes profundos e estava com os dedos decepados, segundo a PM. Três homens foram presos em flagrantes, suspeitos pelo assassinato. Segundo o delegado Claudio Vieira, os autores têm idades entre 24 e 35 anos, e também são de Aracaju. Dois deles foram detidos, ainda, pelo crime de ocultação de cadáver.
A motivação para a morte do homem, que não teve o nome divulgado, não foi informada. As investigações sobre o caso continuam.
Fonte: Portal Peperi
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO
Casan inicia cobrança pelo serviço de limpeza de fossas em seis municípios da região