A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 30, um homem de 39 anos pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Na noite do último dia 17 o investigado efetuou vários disparos de arma de fogo contra o veículo do atual namorado de sua ex-companheira, fato ocorrido no Bairro Presidente Médici, em Chapecó.
Diante disso, ela e o namorado procuraram a DPCAMI de Chapecó, onde foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos. Na ocasião, foi ainda encaminhado pedido de medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário, que determinou, dentre outras medidas, que o suspeito não mais fizesse contato com ela por qualquer meio.
Contudo na manhã de ontem ele tentou ligar para ela e, além disso, enviou mensagem de texto, o que fez com que a vítima procurasse novamente a DPCAMI e denunciasse o descumprimento.
A partir daí os policiais civis daquela unidade passaram a realizar diligências para localizar o investigado, tendo descoberto que ele estaria em Pinhalzinho, onde também trabalha.
Comunicados, os policiais civis de Pinhalzinho conseguiram localizar ele em frente à sua clínica odontológica, no Centro de Pinhalzinho.
Na Delegacia ele confessou tanto o descumprimento como também os disparos de arma de fogo realizados em Chapecó.
Ele foi autuado em flagrante em razão do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã