Uma bicicleta avaliada em R$ 5 mil foi recuperada na tarde desta sexta-feira, 19, pela Polícia Civil de São José do Cedro.
O furto ocorreu na quinta-feira, 18, no interior de São José do Cedro, após um suspeito de 18 anos de idade pegar a bicicleta.
Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia nesta sexta, relatando o fato, sendo de imediato iniciadas as diligências para encontrar a bike, inclusive com a análise de câmeras de segurança. Com isso, foi possível encontrar o destino e o possível autor .
Os policiais foram até a residência do suspeito que não se encontrava no momento, porém, os familiares estavam e afirmaram desconhecer a prática do jovem. Após conversas, a família entregou a bike para a Polícia.
O responsável responderá pelo crime de furto.
Fonte: Portal Peperi
Festa Regional celebra Dia do Avicultor nesta sexta-feira
Liminar do STF suspende processo de licitação da água e esgoto em São Miguel
Defesa Civil alerta para temporais e chuva de 200 mm em SC
Discussão entre casal termina com agressões e danos materiais em SMO
Incêndio danifica parte de galpão no interior de Itapiranga
Gre-Nal termina empatado sem gols no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Incêndio atinge área de vegetação às margens da BR-158, em Cunha Porã
Motociclista fica ferido após colisão com carreta em Abelardo Luz
Candidatas a soberanas da 48ª Oktoberfest são homologadas
Caminhada da Primavera abre inscrições em cinco pontos de São Miguel do Oeste
Vara do Trabalho de São Miguel do Oeste completa 40 anos
Homem é preso com mais de 160 kg de carne no interior de SMO