Na tarde desta quinta-feira,8, a Polícia Civil de Descanso prendeu em flagrante, um homem de 19 anos suspeito de praticar diversos furtos em dias alternados, em estabelecimentos comerciais da cidade.
O caso ocorreu quando um dos policiais civis da Delegacia, teria ido à um posto de combustíveis para abastecimento da viatura, momento em que foi informado pelo gerente do local sobre o furto, que teria ocorrido minutos antes. Com a informação das características físicas do suspeito, o policial imediatamente empreendeu buscas pela região, e conseguiu localizar a pessoa com as descrições apontadas. O suspeito ao avistar a viatura, abandonou uma sacola contendo diversos objetos.
A guarnição identificou o homem como o verdadeiro autor do furto, e realizou o encaminhamento para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.
Foi constatado ainda, que o mesmo seria suspeito de furtos ocorridos em outros estabelecimentos dias anteriores. O homem confirmou sua prática delitiva nas demais ocasiões.
Em virtude do flagrante, além da reiterada conduta, foi dada voz de prisão por furto, sendo lavrado o Auto de Prisão em flagrante. O autor foi encaminhamento ao presídio para realização da audiência de custódia.
O procedimento lavrado foi encaminhado ao Poder Judiciário, que terá a importante tarefa de analisar as evidências coletadas.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã