A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, na tarde de sexta-feira, 4, uma operação contra o tráfico de drogas que mobilizou agentes em São Miguel do Oeste e Santo Antônio do Sudoeste. A ação foi coordenada pela Delegacia de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Miguel do Oeste.
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em São Miguel do Oeste, com apoio da DPCAMI, da Delegacia da Comarca e do Núcleo de Operações com Cães (NOC). No Paraná, a quinta ordem foi executada em Santo Antônio do Sudoeste, com atuação da Polícia Civil local e da Polícia Militar do estado.
A investigação começou após a prisão de um homem por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste. De acordo com a Polícia Civil, um suspeito do Paraná seria o responsável por fornecer os entorpecentes. Durante a operação, foram apreendidas novas provas, que agora passam por análise.
Os envolvidos poderão responder por tráfico e associação para o tráfico, além de outros crimes que surgirem ao longo das apurações.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação