Polícia Civil cumpre mandado em investigação por ameaça com arma de fogo em Campo Erê

Por Caroline Souza, Campo Erê

Compartilhar
Polícia Civil cumpre mandado em investigação por ameaça com arma de fogo em Campo Erê

A Polícia Civil de Campo Erê cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Feliz nesta quarta-feira, 15, como parte de uma investigação em andamento que apura crimes de ameaça com arma de fogo e disparo de arma de fogo.

De acordo com o delegado Lucas Mendonça, da Polícia Civil de Campo Erê, durante as diligências não foi localizada nenhuma arma de fogo. No entanto, os policiais encontraram pequenas porções de maconha, totalizando cerca de 0,70 gramas, além de um pé da planta.

Conforme a apuração inicial, o material seria para consumo pessoal do investigado. Diante disso, ele vai responder em liberdade por meio de um termo circunstanciado pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal.

A investigação segue em andamento.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi