A investigação da Polícia Civil de Itapiranga conclui que vítimas de atropelamento atravessavam na faixa de segurança.
O atropelamento ocorreu na Rua do Comércio, centro de Itapiranga, no dia cinco de janeiro. Uma menina de oito anos e um menino de 13 anos estavam atravessando a rua pela faixa de segurança.
O acidente de trânsito ocorreu depois que as vítimas saíram de uma sorveteria localizada próximo da sua residência. Faltando pouco para terminarem de passar a faixa de pedestres, foram colhidos pelo taxista que no momento transportava dois passageiros ao hospital da cidade.
As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. A Polícia Militar realizou o teste do bafômetro no motorista e comprovou que não havia ingerido bebida alcoólica. O Inquérito Policial foi encaminhado ao Ministério Público.
Fonte: Portal Peperi
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso
Vereadora pede informações sobre atendimento nas UBSs de SMO
Câmara aprova projeto que altera pagamento do vale-alimentação em SMO
Câmara aprova projeto que disciplina repasse de recursos para entidades de SMO
São Miguel recebe etapa estadual dos Jesc com participação de 690 escolas
Santa Catarina registra 44 mil castrações pelo programa Pet Levado a Sério
São Miguel do Oeste tem 194 vagas de emprego abertas pelo Sine
Polícia Científica divulga resultado final de concurso para Perito Criminal em SC
Crédito fundiário beneficia 41 famílias de agricultores em SC
Guaraciaba promove curso sobre manipulação segura de alimentos no dia 9
Quedas geram mais de 7,3 mil atendimentos do Samu em 2026
Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Dionísio Cerqueira