Nesta quarta-feira, 29 de julho, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina completa 208 anos de existência. Em razão da pandemia, neste ano a instituição decidiu concentrar a programação de aniversário em campanhas de arrecadação de alimentos e doação de sangue.
Foi a maneira que a Polícia Civil encontrou para expressar um voto de solidariedade neste momento tão difícil. Nos últimos 30 dias, a ação que mobilizou policiais civis e amigos da Polícia Civil arrecadou 1.406 cestas básicas, 5 mil quilos de alimentos, além de diversos cobertores, fraldas, kits de limpeza e higiene. Também houve mobilização dos policiais em torno da doação de sangue.
A partir de amanhã e até sexta-feira, 31, será possível acompanhar pelas redes sociais da Polícia Civil, depoimentos enviados por delegados e policiais civis de todo o Estado mostrando um pouco do trabalho da Instituição.
Fonte: Portal Peperi
Liminar do STF suspende processo de licitação da água e esgoto em São Miguel
Defesa Civil alerta para temporais e chuva de 200 mm em SC
Discussão entre casal termina com agressões e danos materiais em SMO
Incêndio danifica parte de galpão no interior de Itapiranga
Gre-Nal termina empatado sem gols no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Incêndio atinge área de vegetação às margens da BR-158, em Cunha Porã
Motociclista fica ferido após colisão com carreta em Abelardo Luz
Candidatas a soberanas da 48ª Oktoberfest são homologadas
Caminhada da Primavera abre inscrições em cinco pontos de São Miguel do Oeste
Vara do Trabalho de São Miguel do Oeste completa 40 anos
Homem é preso com mais de 160 kg de carne no interior de SMO
Epagri abre concurso com 40 vagas e salários de até R$ 16,9 mil em SC