A Polícia Civil de Maravilha realizou a apreensão de diversas armas de fogo e grande quantidade de munição, na tarde desta terça-feira, 04. A apreensão está relacionada à investigação de violência doméstica contra mulher.
A vítima é uma idosa de 80 anos que procurou a Delegacia, relatando que havia sido expulsa de sua propriedade, além de ter sido ameaçada por familiares. A idosa informou que os autores das ameaças possuíam armas de fogo.
Diante das informações prestadas pela vítima, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário ordem judicial de busca e apreensão nos locais onde estariam as armas de fogo.
Nesta terça-feira, os policiais civis dirigiram-se a residência dos investigados, localizada na zona rural de Maravilha, onde foram apreendidas diversas armas de fogo (duas espingardas calibre, uma espingarda calibre 22, uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 22 e um revólver calibre 32) além de quantia superior a 200 munições.
Um homem de 32 anos, investigado como suspeito de ser um dos autores das ameaças, foi preso em flagrante pela posse irregular das armas de fogo.
Fonte: Portal Peperi
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia
Identificada vítima fatal de acidente na BR 163 entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba
Unnika Centro Odontológico celebra quatro anos de atuação em São Miguel do Oeste
Curso para gestantes é concluído com entrega de bolsas maternidade e orientações dos bombeiros em São José do Cedro
Participação na vida escolar é tema de palestra para pais em Tunápolis
Mulher morre em grave acidente entre moto e carro na BR-163, em Guaraciaba
Câmara aprova licença de até 14 dias para pais cuidarem de filhos doentes
Alesc aprova programa de R$ 770 milhões para ampliar internet no meio rural
Suspeito de esfaqueamento alega injúrias e desavenças anteriores com colega caminhoneiro
Prefeitura de São José do Cedro implanta rastreamento em 84 veículos e máquinas
“Para nós é uma alegria imensa”, diz morador sobre chegada da Havan em SMO
Pais são multados em quase R$ 1 milhão por não vacinar os três filhos em SC