Durante a operação Hórus no município de Anchieta na SC-161, a equipe do Tático Ostensivo - TOR - e a PMRv, em conjunto com a Receita Federal, abordou um veículo Pálio, por volta das 2h desta terça-feira, 08, conduzido por um homem.
Segundo a PMRv, o motorista fugiu dos policiais ao tentar ser abordado pela guarnição. Com isso, a equipe iniciou o acompanhamento, mas em um determinado momento o condutor abandonou o veículo em uma estrada vicinal e fugiu não sendo mais encontrado. Apenas o veículo Pálio foi achado.
Ao realizar a vistoria do carro, os policiais verificaram que o veículo estava carregado com diversas caixas de vinho oriundos da Argentina, sem possuir o desembaraço aduaneiro.
Foram apreendidos aproximadamente 127 caixas de vinho e o veículo, totalizando aproximadamente R$ 100 mil. Os bens apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha