Polícia apreende medicamentos de origem estrangeira durante operação em Dionísio Cerqueira

Por Pâmela Macedo, São José do Cedro

Compartilhar
Polícia apreende medicamentos de origem estrangeira durante operação em Dionísio Cerqueira

A Polícia Militar apreendeu duas ampolas de medicamentos de origem estrangeira na noite de sábado (17), em Dionísio Cerqueira. A ocorrência foi registrada durante a Operação Brasil Contra o Crime Organizado – Fronteiras 2026, no bairro Aeroporto.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas quando percebeu um veículo cuja conduta da motorista chamou a atenção dos policiais. Após acompanhamento, o automóvel foi abordado. No veículo estavam duas mulheres, que foram questionadas sobre a procedência e o destino da viagem.

Durante a busca, os policiais localizaram, dentro de uma mochila, duas ampolas de medicamentos identificados como Tirzec 15 e CBL 514, ambos de origem estrangeira. A mulher responsável pelos produtos informou que os havia adquirido para uso próprio, sem intenção de revenda.

Diante da situação, a mulher foi conduzida para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi apresentada à Polícia Federal, e os medicamentos foram posteriormente encaminhados à Receita Federal.

Fonte: PMSC

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi