Na manhã de segunda-feira, 23, por volta das 11h35, policiais militares apreenderam uma carga de vinhos sem nota fiscal no trevo do distrito de Idamar na BR-163, em Dionísio Cerqueira.
Segundo a Polícia Militar, um carro com placas de Erechim/RS foi parado após os agentes notarem que a suspensão traseira do veículo estava baixa, o que levantou suspeita de transporte irregular. No interior do automóvel, ocupado por dois homens de 44 anos, os policiais encontraram 98 garrafas de vinho de origem argentina, divididas em 17 caixas, sem documentação fiscal.
De acordo com a Polícia Militar, após contato com a Polícia Federal, tanto o veículo quanto a carga foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para os procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó