Na madrugada desta quarta-feira, 3, por volta das 00h10, a Polícia Militar apreendeu cerca de 300 caixas de vinho de origem estrangeira durante uma operação na comunidade de Linha Cordilheira, interior de Dionísio Cerqueira.
De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, os policiais do Tático suspeitaram de dois veículos com a suspensão rebaixada, o que indicava possível excesso de carga. Durante a vistoria, foram encontrados os vinhos, trazidos ilegalmente ao país, sem o trâmite aduaneiro exigido.
Os condutores foram presos em flagrante pelo crime de descaminho e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal. Os veículos e a carga foram entregues à Receita Federal, onde permanecem lacrados até a contagem oficial.
Fonte: Portal Peperi
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó
Chapecoense divulga canal para denúncias de cambismo em jogo contra o Grêmio
Peperi Debates discute violência contra a mulher sob a perspectiva da educação