A Polícia Militar Ambiental apreendeu diversos petrechos de pesca irregular no Rio Uruguai em Itapiranga.
O patrulhamento náutico teve objetivo de verificar denúncias de pesca predatória por se tratar do período da Piracema. Trabalho faz parte da Operação Hórus.
A Polícia Militar Ambiental recolheu diversos materiais que estavam dispostos no leito do rio. Foram 1.350 metros de redes de malhas diversas, 4 espinhéis, totalizando 350 metros e 17 esperas. Nenhum responsável pelo material foi localizado.
Conforme o comandante regional da Polícia Militar Ambiental, tenente Alcenir Minusculi, a ação da PMA ocorreu na localidade de Santa Fé Baixa, proximidades da cidade de Itapiranga.
Foi feita também a soltura de peixe Grumatã e Cascudo que estavam presos no material apreendido.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação