Nesta quinta-feira, 27, aproveitando o período de recesso escolar, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, juntamente do com 12º Batalhão de Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste e Coordenadoria Regional de Educação, realizou a capacitação dos Policiais Militares e Bombeiros Militares que estão atuando no Programa Rede de Segurança Escolar, nas instituições de ensino estaduais de São Miguel do Oeste e Região.
A instrução teve por objetivo capacitar os Policiais Militares que passaram a atuar nas escolas estaduais na área do 9º CRPM/Fron.
Na oportunidade, participaram o Comandante do 11º BPM/FRON, Tenente Coronel Alciones Pulga, o SubComandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, Major Michael Magrini, a Supervisora Regional de Educação Rosangela Fiameti, a Integradora Regional de Educação Mayara Lucia Noronha e o 2º Ten PM Leonardo André Schwarz.
Ressalta-se que todas as escolas estaduais de São Miguel do Oeste foram contempladas com o reforço de policiais militares e bombeiros militares da reserva remunerada, os quais receberam treinamento específico para trabalhar em ambiente escolar, estando capacitados para cumprir as missões do programa, preservando a ordem e garantindo a segurança de todos os profissionais da rede escolar, sobretudo os alunos.
Fonte: Portal Peperi
Internacional domina Remo, mas sofre empate no último lance
Motociclista fica gravemente ferido em queda de moto no interior de Bandeirante
Homem é encontrado morto em Santa Terezinha do Progresso
Mulher é atropelada no Centro de São Miguel do Oeste
Homem é encontrado morto em lavoura mais de 15 dias depois de acidente no interior de Itapiranga
Itapiranga registra temperatura mais quente de Santa Catarina nesta segunda-feira
Mulher morre ao ser atingida por disparo de arma de fogo em Palmitos
Plantadeira avaliada em R$ 40 mil é recuperada pela Polícia Civil
Mulher é suspeita de colocar fogo em cama e residência é destruída pelas chamas em São Bernardino
Grupo Casas Bahia inclui nove empresas em pedido de recuperação judicial
Corrida do Fogo reúne 450 atletas e movimenta Campo Erê
São João do Oeste amplia ações para atender demandas da terceira idade