A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), divulgou um balanço das apreensões realizadas até esta data em 2022 em Santa Catarina. De acordo com o levantamento comando da Polícia Militar Rodoviária, já foi ultrapassada a marca de R$ 6 milhões em apreensões de contrabando e descaminho.
No ano de 2021, no mesmo período, foram apreendidos aproximadamente R$ 1 milhão em mercadorias oriundas de contrabando e descaminho. As apreensões ocorrem principalmente na região Oeste e Meio Oeste do Estado.
Em 2022 houve um aumento significativo nas apreensões de cigarros oriundos de contrabando, o que contribuiu para o aumento dos números.
Importante é salientar que a prática desses crimes gera uma concorrência desleal com a economia local, causando prejuízos irreparáveis, inclusive o desemprego.
Fonte: Portal Peperi
4ª edição do Femusmo tem abertura oficial realizada em São Miguel do Oeste
Colisão frontal entre dois Gols deixa três pessoas feridas na SC-305, em Campo Erê
Demanda vai definir ampliação ou permanência dos voos regionais em SMO
Vereadora pede explicações sobre veículo da Assistência Social destinado a leilão
Parlamento Jovem apresenta pedidos nas áreas de trânsito, educação e tecnologia em SMO
Falha na rede elétrica deixa mais de 30 mil unidades consumidoras sem energia em São Miguel do Oeste
Câmara autoriza concessão de tanque de combustível ao Aeroclube de SMO
Nilton Hang acompanha reta final das obras da Havan em São Miguel do Oeste
Epagri homenageia Renato Broetto após quase 50 anos de atuação na extensão rural
São João do Oeste possui 600 blocos de produtor que necessitam de atualização cadastral
Ação preventiva orienta alunos sobre drogas, trânsito e cidadania em Paraíso
Vereador sugere instalação de estações de ginástica em espaços públicos de SMO