A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizou a apreensão de produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai na madrugada deste domingo, 12, na SC-161, em Palma Sola. A ação ocorreu por volta das 00h40, quando um Fiat/Ducato com placas de Araricá (RS) foi abordado.
O veículo, conduzido por um homem de 36 anos, transportava nove passageiros. Durante a fiscalização, os policiais identificaram mercadorias de origem paraguaia, como drones, smartphones, iPads, MacBooks, perfumes e receptores de TV, sem comprovação de procedência.
As bolsas, etiquetadas com os nomes dos passageiros, continham itens que nem todos reconheceram como seus até serem apresentados pelos agentes. O micro-ônibus e os produtos, avaliados em cerca de R$ 130 mil, foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Dionísio Cerqueira.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso por descaminho com mais de 100 caixas de vinho em São Miguel do Oeste
Bombeiro de São Miguel do Oeste ajuda a salvar vítima de afogamento em Bombinhas
Incêndio destrói carro no interior de Ponte Serrada
Tudo pronto para 14° Expo Anchieta
Ex-presidentes passam a integrar conselho consultivo da Acismo de forma vitalícia
OAB articula instalação da Sala Lilás e implantação do projeto “OAB por Elas” em Campo Erê
PM prende passageiro durante operação em ônibus interestadual em São Lourenço do Oeste
Motta diz que não fará discussão ‘atropelada’ sobre escala 6x1
Bombeiros auxiliam em parto de bebê em residência de Itapiranga