Nesta sexta-feira, 10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto e porte ilegal de arma branca na comunidade de linha Lajeado Grande, interior de São Lourenço do Oeste.
Segundo relatos, um morador avistou dois homens em seu terreno, que posteriormente o abordaram. Quando os dois foram embora, ele percebeu o desaparecimento de dois celulares e R$1900 em espécie de sua residência.
Durante o registro da ocorrência, outra guarnição informou um outro furto, onde foram furtados também dois celulares. Conforme as informações os homens que cometeram o delito saíram em uma motocicleta vermelha, coincidindo as características dos autores do primeiro registro. As buscas iniciaram com base nas descrições dos suspeitos e de uma motocicleta vermelha, relatada por um vizinho.
Uma denúncia anônima também ajudou a identificar um dos autores do crime. Durante as buscas, os policiais avistaram o suspeito próximo a uma motocicleta na estrada geral de acesso à comunidade de linha Santo Agostinho.
Ao chegar no local, o homem saiu correndo em direção ao mato, dispensando um objeto que mais tarde foi identificado como um simulacro de arma de fogo.
Em buscas pela mata a guarnição conseguiu localizar os celulares furtados próximo à residência do suspeito. Vítima e objetos foram entregues na Delegacia para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
Lions Clube de Belmonte empossa nova diretoria e novos associados
Chuva adia decisão do Estadual de Amadores Fase Oeste
Elza Gobbi relembra trajetória familiar e legado em São Miguel do Oeste no Retrato Falado
Morre Valdeci Luiz Dassoler, o Professor Tchi, aos 59 anos
Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade realiza transmissão de cargos e empossa nova diretoria
Lideranças do grupo de João Rodrigues participam de encontro de pré-campanha em São Miguel do Oeste
Três mulheres são presas por adulteração de medicamentos em São Miguel do Oeste
Câmara de Itapiranga amplia projetos em parceria com a comunidade
Frigorífico vai investir R$ 10 milhões em unidade no interior de Itapiranga
Morre idosa envolvida em acidente de trânsito no interior de Itapiranga
Itapiranga e Tunápolis terão turno único na segunda-feira; São João do Oeste trabalha normalmente
Fundesa garante indenização no abate sanitário de gado