Na manhã desta quinta-feira, 21, a Polícia Militar recuperou uma caminhonete GM/C10 furtada em Maravilha. O veículo foi levado por volta das 7h, após ser deixado estacionado na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade. A ação rápida das guarnições resultou na prisão do suspeito algumas horas depois.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h, uma equipe que realizava operações perto do trevo de São Miguel do Oeste recebeu informações sobre o furto e localizou o veículo entrando em uma estrada próxima a um britador. O condutor teria tentado manobras para despistar a polícia, mas acabou encurralado em uma área próxima ao rio, no final da estrada.
O suspeito, de 41 anos, resistiu à abordagem, recusando-se a acatar as ordens dos policiais. Foi necessário o uso de uma pistola elétrica incapacitante para contê-lo. Ele foi preso no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
JESC começa na próxima semana em São Miguel do Oeste com cerca de 1.000 atletas
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em São João do Oeste
Abertura da programação de Páscoa acontece nesta quinta-feira em São Miguel do Oeste
Lulinha abre empresa na Espanha em meio a investigações do INSS
Apas diz que mudança no repasse de recursos do município vai prejudicar entidade
Mulher morre em grave acidente na SC-305; outras três pessoas ficam feridas
Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais vai definir início das eleições
Mais de 60 postos em SC não repassaram redução do preço da gasolina aos consumidores
Carlos atualiza estado de saúde de Bolsonaro: “Ainda é grave”