A Polícia Militar está realizando nesta terça-feira, 09, o "Encontro Técnico de Rádio-Patrulha" da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira.
O evento teve a abertura realizada pelo Sub Comandante Geral da PMSC, Coronel PM Marcelo Pontes, e tem o objetivo de atualizar os policiais militares, que realizam a atividade de radio-patrulhamento, em técnicas e orientações sobre diversos assuntos de interesse.
A PM também divulgou que a programação prevê a palestra sobre improbidade administrativa que será ministrada pela Promotora Marcela Boldori Fernandes, além de uma série de palestras que será ministrada por policiais militares de diversas áreas.
O Evento está acontecendo no Clube Comercial em São Miguel do Oeste, durante todo o dia, e contará com a participação de em torno de 100 policiais militares da Região.
Fonte: Portal Peperi
Voos entre SMO e Florianópolis serão às segundas e sexta-feiras; veja onde comprar
Presidente da Câmara defende cautela em projetos para criação cargos em Itapiranga
Outubro Rosa amplia atendimentos e exames preventivos em São José do Cedro
Curso de psicologia da UCEFF promove atividade sobre vínculo terapêutico com participação de cães
Itapiranga e São João do Oeste recebem comitiva alemã para roteiro cultural
Câmara de São José do Cedro recebe cinco projetos e homenageia estudantes e atletas
Itapiranga investe mais de R$ 450 mil em programa de melhorias em propriedades
Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Inscrições para vagas em creches de SMO começam na segunda-feira
Produtores de SMO têm até sexta para entregar documentos do Bônus Agrícola
Operação da PMRv registra 57 acidentes e quatro mortes nas rodovias estaduais de SC
Mulher é presa em Cunha Porã durante investigação sobre fraudes eletrônicas