Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de domingo, 17, por volta das 17h30, em Dionísio Cerqueira. A abordagem aconteceu nas proximidades de uma passagem clandestina entre Brasil e Argentina, área já conhecida pelas forças de segurança por ocorrências ligadas ao tráfico.
Segundo a Polícia Militar, durante rondas os policiais perceberam um veículo deixando um acesso irregular usado para travessias ilegais entre os dois países.
Diante da suspeita, os policiais abordaram o motorista. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram um invólucro escondido nas roupas do homem. Conforme a PM, ele tentou reagir e jogar o material em uma área de mata próxima, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.
Após buscas, os policiais localizaram o pacote, que continha cerca de 10 gramas de cocaína divididas em 13 porções, o que indica possível comercialização da droga.
Dentro do carro, também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Batalhão de Bombeiros de SMO recebe mais de R$ 20 milhões em investimentos
Gaiola Cross reúne grande público e movimenta São José do Cedro no fim de semana
Convocação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo é nesta segunda-feira
PM prende suspeito de tráfico perto de rota clandestina na fronteira em Dionísio Cerqueira
Jorginho decide suspender contrato de lombadas eletrônicas nas rodovias estaduais
Homem é ferido com golpe de arma branca durante briga em Dionísio Cerqueira
Decreto de alerta climático em SC será assinado nesta segunda-feira
Mulher foge após agressões e homem é preso por violência doméstica em Campo Erê
Surfista de SC, Tainá Hinckel vence etapa do Brasileiro de Surf em Pernambuco
Grêmio empata com o Bahia fora de casa pelo Brasileirão Série A
Identificado casal encontrado morto no interior de Iporã do Oeste
Guarany vence Cometa na última rodada da fase de grupos do Estadual