Na noite desta segunda-feira, 3, um motociclista de 22 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado conduzindo uma moto de forma perigosa no centro de Barra Bonita. A guarnição foi acionada por volta das 20h para atender à ocorrência na Rua Itamaraty, onde o jovem pilotava em alta velocidade, realizando manobras arriscadas e colocando em risco a segurança no trânsito.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado caminhando à beira da estrada, desorientado e com sinais de embriaguez. Ele apresentava escoriações e afirmou ter sofrido uma queda de moto. A motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan KS, foi localizada caída fora da estrada, na estrada geral de acesso à Linha 13 de Maio.
O jovem foi preso em flagrante e recebeu diversas autuações conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para as devidas providências.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis valoriza Porto Novo na Semana de Incentivo à Leitura e à Cultura
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha será realizada no dia 31 de outubro
PM alerta para aumento de furtos de camionetas Hilux no Extremo-Oeste
Voos entre SMO e Florianópolis serão às segundas e sexta-feiras; veja onde comprar
Presidente da Câmara defende cautela em projetos para criação cargos em Itapiranga
Outubro Rosa amplia atendimentos e exames preventivos em São José do Cedro
Curso de psicologia da UCEFF promove atividade sobre vínculo terapêutico com participação de cães
Itapiranga e São João do Oeste recebem comitiva alemã para roteiro cultural
Câmara de São José do Cedro recebe cinco projetos e homenageia estudantes e atletas
Itapiranga investe mais de R$ 450 mil em programa de melhorias em propriedades
Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Inscrições para vagas em creches de SMO começam na segunda-feira