A Polícia Militar localizou e prendeu por volta das 16h30 dessa sexta-feira, 13, o homem suspeito de invadir uma residência e agredir uma idosa com marteladas na cabeça em São Miguel do Oeste.
A agressão teria ocorrido por volta das 13h30, quando o acusado teria invadido a residência por uma janela. Em seguida, o homem teria fugido em direção a Willy Barth. A Polícia Militar foi chamada e iniciou as buscas, enquanto a Polícia Civil e a Científica realizaram os procedimentos periciais na casa.
O suspeito foi localizado e abordado pela PM nas proximidades do terminal rodoviário. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia.
Durante a ocorrência, foi levantada a possibilidade de ter ocorrido um roubo. A investigação segue para apurar os detalhes.
Fonte: Portal Peperi
Associação Empresarial de Itapiranga amplia atividades de núcleos
Caminhão furtado no RS é encontrado em mecânica às margens da BR-163 em SMO
Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo companheiro em Bandeirante
Casal é preso após ameaças e agressões em Itapiranga
Peperi transmite Chapecoense x Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
CPMI do INSS aposta no judiciário para prorrogar trabalhos
Regras para a declaração do IR 2026 são divulgadas nesta segunda
Homem é detido após atear fogo em combustível derramado em chão de posto em SC
“Inchado e irritado”: Carlos atualiza o estado de saúde de Bolsonaro após visita no hospital