Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Cunha Porã no final da manhã desta segunda-feira, 04, depois de arrombar um posto de saúde e furtar medicamentos controlados do local. O crime aconteceu, provavelmente, durante a madrugada e o homem foi localizado por volta das 11 horas da manhã na casa dele. De acordo com a PM, ele estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento antes cometer o furto.
Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira, 04, a Polícia Militar de Cunha Porã foi acionada para registro de uma ocorrência de arrombamento no posto de saúde central, localizado na rua Euclides da Cunha. O ladrão arrombou a janela lateral do estabelecimento e revirou todo o estabelecimento. Os armários que acondicionavam remédios também foram arrombados, causando prejuízo considerável nas instalações da unidade de saúde. De acordo com funcionários, várias caixas de medicamentos controlados foram furtadas.
A guarnição da PM iniciou as buscas e, por volta das 11 horas da manhã, foi até uma residência localizada no bairro Progresso. Os policiais encontraram os medicamentos escondidos debaixo de um sofá. O morador de 27 anos admitiu ter cometido o furto. Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia.
Fonte: Portal Peperi
Mulher absolvida por dopar, matar marido e jogar corpo nas dunas volta a ser julgada em SC
Professoras flagradas fumando em escola de Joaçaba são afastadas do trabalho
Empresa de SC é alvo de investigação por espionagem industrial; ex-funcionários do PR são suspeitos
Mutirão eleitoral agiliza emissão de títulos e atrai jovens em São José do Cedro
Justiça proíbe bloqueios em rodovias federais e acesso a portos de SC; multa pode chegar a R$ 100 mil por dia
Itapiranga mantém serviços e ainda não sofre impactos com crise de abastecimento
Quatro homens são flagrados enterrando corpo em mata de Chapecó e acabam presos após perseguição
Morre segunda vítima de acidente na SC-305, em São Lourenço do Oeste
Família autoriza doação de órgãos de moradora de Descanso após morte por acidente na BR-282