Neste domingo, 9, por volta das 14h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na rua Aloísio Klein, no centro de São Miguel do Oeste. Um homem foi até a casa de sua ex-companheira portando uma faca e ameaçou a mulher e seus filhos.
De acordo com a PM, o homem ameaçava matá-los se a mãe não retornasse para casa, já que ela havia fugido com medo de ser assassinada. Segundo os filhos, o agressor havia invadido a residência alguns dias antes e tentou matar a mãe com uma facada na cabeça.
A vítima, ex-companheira do suspeito, decidiu representar criminalmente contra ele, temendo pela sua vida e a de seus filhos. Após realizar buscas, a Polícia Militar encontrou o homem nas proximidades da residência da vítima. Durante a abordagem, os policiais localizaram uma faca dentro da mochila que ele carregava.
O homem foi preso em flagrante, conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a faca foi apreendida como prova.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil apreende armas de fogo e prende suspeito em Dionísio Cerqueira
Romeu Zema participará de evento em São Miguel do Oeste
APAE de São José do Cedro mobiliza comunidade em campanha solidária de Páscoa
Eleição do Parlamento Jovem de SMO tem 31 candidatos inscritos
Identificada moradora de Iporã do Oeste que morreu em acidente na SC-305, em São Lourenço do Oeste
Mulher é morta de forma violenta em São Lourenço do Oeste
Polícia Federal atende mais de 80 estrangeiros em mutirão de regularização em Itapiranga
Governo passará a fiscalizar fretes em todo o país de forma eletrônica
Flávio Bolsonaro se encontrou pessoalmente com Moraes para pedir prisão domiciliar ao pai