As guarnições de Rádio Patrulha e do Canil prenderam por volta das 18h desta segunda-feira, 18, um homem e uma mulher ambos de 21 anos foram presos por tráfico de drogas.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Peperi, o casal foi flagrado enquanto comercializada drogas na Praça Ernesto Brunetto proximidades da Villa dos Oficiais, centro de São Miguel do Oeste.
No local as guarnições localizaram aproximadamente 30g de maconha.
Um terceiro jovem abordado confirmou que estava no local comprando o entorpecente.
Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e encaminhado à delegacia de polícia para esclarecimentos. O usuário também foi levado na condição de testemunha.
Buscas foram realizadas na casa do suposto usuário no local, os policiais encontraram aproximadamente 10 gramas, como a quantidade foi pequena ele resposnderá por posse de entorpecente.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga