Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Dionísio Cerqueira nesta quarta-feira, 6, após tentarem fugir de uma abordagem policial. A Polícia Militar, que realizava uma barreira na região, deu ordem de parada a um veículo VW/Gol com placas de Salto Velozo, mas o motorista tentou escapar e entrou em um beco. Durante a fuga, os policiais notaram que um objeto foi arremessado de dentro do carro.
Segundo a Polícia Militar, a equipe conseguiu deter os ocupantes do veículo e localizar a mochila descartada, que continha oito tabletes de maconha. Na revista pessoal, os agentes ainda encontraram um grama de cocaína com um dos homens.
Com as evidências, ambos foram presos e encaminhados para a delegacia, onde responderão por tráfico de drogas. O carro foi recolhido ao pátio conveniado da Polícia Militar para as medidas cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
TCE aponta 11 municípios do Extremo Oeste com áreas suscetíveis a deslizamentos e inundações
Base do Guarani promove risoto beneficente para arrecadar recursos em SMO
Guarani estreia contra o Harmonia no Regional de Futebol Veterano
Sindicato Rural aponta dificuldades no encaminhamento de benefícios do INSS
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO
Pré-candidatos da chapa de esquerda promovem evento em SMO
Ovelha dá à luz trigêmeos e caso raro chama atenção em SC
Suspeito de matar bombeiro comunitário se entrega à Polícia Civil
Municípios da região participam de simulado da Defesa Civil em Florianópolis
Vereador propõe medidas para evitar contramão em rua de SMO
Epagri abre inscrições para o 1º Concurso Catarinense de Geleias e Doces Artesanais
Brasil vence a Escócia e avança em primeiro para o mata-mata da Copa do Mundo