PM prende autor por prática de furto na região em São José do Cedro

Por Maruhan França, São José do Cedro

Compartilhar
PM prende autor por prática de furto na região em São José do Cedro
PM

A Polícia Militar identificou e prendeu um homem de 21 anos na tarde desta sexta-feira, 18, após receber informações de que o mesmo havia praticado o crime de furto, em um estabelecimento comercial no município de Barracão na manhã desta quinta-feira, 17.

Após ter acesso às imagens de um estabelecimento comercial que foi furtado, um policial militar de folga reconheceu o homem no município de São José do Cedro, acionando às guarnições policiais para a abordagem e, em busca pessoal, o aparelho telefônico furtado foi localizado, tendo o homem confessado a prática do crime.

Diante dos fatos, após a lavratura dos documentos pertinentes, o homem foi colocado à disposição da justiça. Destaca-se ainda que o homem estava em liberdade provisória e já possui diversas passagens policiais pelos crimes de furto e posse de drogas.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi