Um bandido foi morto e outros três foram presos no bairro São Cristóvão em Chapecó na manhã deste sábado, dia 11. A Polícia Militar atuou na ação da quadrilha. A ocorrência foi registrada por volta das 6h30. Segundo as primeira informações, três bandidos foram presos na ação depois de não terem como escapar do local.
Um quarto envolvido na ocorrência foi baleado e não resistiu.
A Polícia Civil também foi acionada para acompanhar a ocorrência. O corpo do bandido morto será encaminhado ao Instituto Médico Legal,
O coronel Ricardo Alves, responsável pela PM em Chapecó, disse que por volta das 6h30 os bandidos invadiram a agência bancária. Três entraram no local com maçarico e um ficou na parte externa monitorando a área.
Ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros. O bandido que estava na área externa foi “abatido” pelos policiais militares. Os outros que estavam tentando arrombar os caixas eletrônicos foram presos. Um dos preso estava com tornozeleira eletrônica.
Ricardo Alves disse que todos são conhecidos do setor de segurança com diversas passagens.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã