Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 200 quilos de drogas nesta quarta-feira (15), em Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina. Durante a ação, um homem foi preso.
De acordo com a PM, depois de observar um homem que entregava drogas em Blumenau, a Polícia Militar suspeitou que um local em Barra Velha pudesse funcionar como possível espaço de armazenamento das drogas.
Após obter informações sobre o deslocamento do investigado, a PM abordou o homem quando ele transitava de carro na Via Expressa de Blumenau. Quando o veículo foi revistado, os policiais encontraram cocaína escondida embaixo do tapete, fato que confirmou a suspeita anterior, segundo a polícia.
Policiais militares do 1º, 12º, 17º e 25º Batalhões de Polícia Militar, então, entraram na casa do Litoral Norte e encontraram 193 quilos de crack - uma das maiores quantidades da droga apreendida no Estado - 6 quilos de cocaína, 1,5 quilo de ecstasy, prensa hidráulica com formas para identificação do entorpecente, duas balanças de precisão, embalagens, dois celulares e dois veículos.
De acordo com a polícia, as drogas estavam em vários cômodos da casa, inclusive enterradas em tonéis embaixo do deck da piscina.
Diante do flagrante, o homem de 35 anos, que já tinha passagens criminais por tráfico de drogas, foi levado para a Central de Polícia Civil. Todo o material localizado pela PM foi apreendido.
Fonte: Portal Peperi
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste