Um motorista foi preso no fim da tarde de segunda-feira, 28, após ser flagrado fumando um cigarro de maconha enquanto dirigia em São Miguel do Oeste. O flagrante ocorreu durante uma abordagem de trânsito na Rua Men de Sá, próximo ao cruzamento com a Rua Padre Aurélio Canzi.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes perceberam um forte cheiro de maconha vindo do veículo e iniciaram o acompanhamento. O condutor foi abordado logo em seguida, já na Rua Padre Aurélio Canzi, e apresentava sinais de uso de entorpecentes, como olhos vermelhos, fala e coordenação motora alteradas, além de desordem nas vestes.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, dentro do porta-luvas do carro, os policiais localizaram um frasco de balas “mentos” contendo cerca de 14 gramas de maconha. Ele recebeu voz de prisão no local, foi autuado por infrações de trânsito e teve o veículo removido para o pátio conveniado.
Fonte: Portal Peperi
DNIT alerta para operação Pare e Siga nas BRs 282 e 158
Governo de SC lança programa para renegociar dívidas de ICMS, IPVA e imposto de herança
Boletim médico aponta melhora de Bolsonaro na UTI e atualiza estado de saúde
Santa Catarina monitora 16 casos suspeitos de mpox em 2026
Dino proíbe aposentadoria compulsória como maior punição a magistrados
Atleta de São Miguel do Oeste conquista 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Patinação Artística
Setor de serviços tem queda de 1,5% em Santa Catarina no mês de janeiro, apura o IBGE
Começam as obras de modernização do Aeroporto de São Miguel do Oeste
Associação Empresarial de Itapiranga amplia atividades de núcleos