Na noite de sábado, 21, por volta das 19h45, a Polícia Militar realizou uma abordagem durante patrulhamento preventivo na praça central de São Miguel do Oeste, como parte da Operação Natal. Duas pessoas, já conhecidas pela PM, foram flagradas consumindo bebidas alcoólicas no local.
De acordo com a Polícia Militar, os abordados apresentavam odor etílico e estavam ingerindo cerveja em via pública, descumprindo a lei municipal que proíbe tal prática. A presença frequente dos indivíduos no local em situações semelhantes já havia chamado a atenção das guarnições.
Após a apreensão das bebidas e a confecção do boletim de ocorrência, os envolvidos foram devidamente orientados e liberados no local. A Operação Natal segue intensificando ações para garantir o cumprimento das leis e a tranquilidade na região.
Fonte: Portal Peperi
Primeira Oktoberfest de São Miguel do Oeste tem ingressos lançados oficialmente
Romaria Vocacional terá seis mil pessoas em Itapiranga; Padre valoriza apoio de voluntários na organização
Confira os bastidores e fotos do debate com candidatos a deputado estadual na Peperi
Polícia Militar apreende três pedras de crack em Dionísio Cerqueira
Mulher é presa por violência doméstica contra a mãe em Dionísio Cerqueira
Governo prepara lista de defensivos agrícolas considerados altamente perigosos
Homem foge da PM e é preso com faca e arma artesanal em SMO
Fortes ventos derrubam árvores e bloqueiam vias no interior de Anchieta
Secretaria de Educação promove formação sobre Plano Municipal de Educação em SMO
Candidatos a deputado estadual discutem diversos temas em debate da Peperi
Começa debate da Peperi com candidatos a deputado estadual
Começam a chegar os candidatos para o primeiro debate das Eleições 2026 da Peperi