Um homem foi preso por posse de arma de fogo e acusado de violência doméstica por volta das 08h15 desse domingo, 15, na Rua Presidente Vargas, no centro de Dionísio Cerqueira.
A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, de 24 anos, relatando que foi vítima de violência doméstica durante a madrugada e que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, de 34 anos.
A PM realizou buscas e localizou o homem transitando em um veículo pela cidade. Os policiais deram ordem de parada, mas o acusado não obedeceu e entrou na garagem do prédio onde mora.
A guarnição conseguiu realizar a abordagem e localizou uma arma de fogo dentro do veículo. Diante da acusação e do que foi apurado pela PM, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.
Fonte: Portal Peperi
Romaria Vocacional terá seis mil pessoas em Itapiranga; Padre valoriza apoio de voluntários na organização
Confira os bastidores e fotos do debate com candidatos a deputado estadual na Peperi
Polícia Militar apreende três pedras de crack em Dionísio Cerqueira
Mulher é presa por violência doméstica contra a mãe em Dionísio Cerqueira
Governo prepara lista de defensivos agrícolas considerados altamente perigosos
Homem foge da PM e é preso com faca e arma artesanal em SMO
Fortes ventos derrubam árvores e bloqueiam vias no interior de Anchieta
Secretaria de Educação promove formação sobre Plano Municipal de Educação em SMO
Candidatos a deputado estadual discutem diversos temas em debate da Peperi
Começa debate da Peperi com candidatos a deputado estadual
Começam a chegar os candidatos para o primeiro debate das Eleições 2026 da Peperi
Debate da Peperi com oito candidatos a deputado estadual ocorre hoje