A Polícia Militar de São Miguel do Oeste foi acionada no último sábado, 16, para atender uma ocorrência de lesão corporal leve com atrito verbal entre um casal. O fato foi na Rua Edevino João Luft, no bairro Santa Rita.
No local, o homem relatou que sua esposa chegou em casa embriagada e começou a jogar pedras em um automóvel. Ele disse que ela também arrombou uma janela para entrar na residência.
O homem contou ainda que durante a semana já havia solicitado uma medida protetiva contra a sua companheira, visto que ambos estão em processo de separação e a mulher estava descumprindo a medida.
A Polícia avistou a mulher com a boca cortada e sangrando e questionada, ela alegou que havia sido agredida pelo homem.
Conforme a Polícia, ela estava em visível estado de embriaguez e foi conduzida para o hospital regional.
Já o homem foi para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso transportando quase 70 garrafas de vinho argentino
Homem é preso em potreiro após fugir de abordagem policial em SMOeste
FACISC entrega prioridades do Extremo Oeste a candidatos em setembro
Estudante de Medicina Veterinária realiza estágio nos Estados Unidos e relata experiência
Princesa cria programa de saúde em horário alternativo para atender trabalhadores
Agressor é preso ao ser encontrado dentro do armário da ex em SC
Cinco cidades do Extremo-oeste vão receber eletropostos para veículos elétricos neste ano
Correios criam serviço para entregar no Brasil compras feitas no Paraguai
SC cria plano para atuação em enchentes, estiagens e temporais
CTGs recebem aumento de alunos para danças tradicionalistas na região
Câmara de São José do Cedro aprova projetos em regime de urgência
Obra do novo Fórum de São José do Cedro avança para o segundo pavimento