A Polícia Militar de Santa Terezinha do progresso foi acionada na noite desta quinta-feira, 31, para atender uma ocorrência de estelionato.
A vítima, confiando em um terceiro com o qual pretendia realizar transações comerciais, acabou acessando um “link” enviado pelo WhatsApp. O acesso permitiu ao suposto criminoso que tivesse acesso ao aplicativo e à agenda de telefones da vítima, que começou a solicitar dinheiro emprestado na lista de contatos.
A vítima só percebeu o fato quando familiares começaram a entrar em contato para esclarecer o motivo das solicitações de envio de dinheiro. Até o momento não se tem informações sobre a confirmação das transferências bancárias. A vítima foi orientada e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para demais procedimentos.
Fonte: Portal Peperi
Lideranças do grupo de João Rodrigues participam de encontro de pré-campanha em São Miguel do Oeste
Três mulheres são presas por adulteração de medicamentos em São Miguel do Oeste
Câmara de Itapiranga amplia projetos em parceria com a comunidade
Frigorífico vai investir R$ 10 milhões em unidade no interior de Itapiranga
Morre idosa envolvida em acidente de trânsito no interior de Itapiranga
Itapiranga e Tunápolis terão turno único na segunda-feira; São João do Oeste trabalha normalmente
Fundesa garante indenização no abate sanitário de gado
Peperi Debates discute a importância do cooperativismo para o desenvolvimento regional neste sábado
Colisão frontal deixa um morto e quatro feridos em Caibi
Idosa fica ferida em acidente no interior de Itapiranga
ACAERT promoverá a maior mobilização da história durante as eleições 2026
Itaipu Binacional compartilha ações sociais, ambientais e de cibersegurança com gestores públicos em SC