Duas pessoas foragidas da Justiça foram presas nesta quinta-feira, 11, em São Miguel do Oeste. Os dois homens foram localizados pelas guarnições da Polícia Militar no centro da cidade e no Vila Nova II. Eles tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Chapecó e pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Ambos foram detidos e levados para a Unidade Prisional Avançada.
A primeira prisão do dia ocorreu por volta das 10h na rua Hélio dos Anjor Ortiz, no centro de São Miguel do Oeste. A PM abordou um homem de 55 anos e, durante consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão ativo pelo crime de violência doméstica, Lei Maria da Penha. A ordem foi emitida pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Ele não ofereceu resistência e foi levado para a cadeia.
Ainda nesta quinta-feira, 11, por volta das 16h30, a Polícia Militar em rondas pela José Pereira Bastos, na Villa Nova II, realizou a abordagem de um homem de 54 anos. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pequena quantia de maconha com ele. O homem também tinha um mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Chapecó pelos crimes de furto e por fornecer a criança ou adolescente fogos de estampido ou de artifício. Diante do fato o homem foi preso, conduzido e entregue na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Comissão da Câmara aprova projeto que permite usar FGTS para compra de armas
Conferência de Saúde define prioridades para fortalecer o SUS em SMO
Prefeitura de SMO abre chamada para contratação temporária de professores
Núcleo de Cooperativas promove festival gratuito em São Miguel do Oeste
Contas do governo federal registram déficit de R$ 53,3 bilhões em maio
Sala do Empreendedor é inaugurada na ACISMO em São Miguel do Oeste
CNPJ passa a ter letras para novas empresas a partir de julho
Comissão aprova projeto de regularização de terras em áreas protegida
Comissão aprova regra sobre divisão de lucros de empresas em caso de divórcio
Colisão frontal deixa dois feridos na SC-161, em Romelândia
Polícia Civil prende homem condenado por incêndio e ameaça em Pinhalzinho
Cidades do Oeste registram até 90 mm de chuva em 24h