Duas pessoas foragidas da Justiça foram presas nesta quinta-feira, 11, em São Miguel do Oeste. Os dois homens foram localizados pelas guarnições da Polícia Militar no centro da cidade e no Vila Nova II. Eles tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Chapecó e pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Ambos foram detidos e levados para a Unidade Prisional Avançada.
A primeira prisão do dia ocorreu por volta das 10h na rua Hélio dos Anjor Ortiz, no centro de São Miguel do Oeste. A PM abordou um homem de 55 anos e, durante consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão ativo pelo crime de violência doméstica, Lei Maria da Penha. A ordem foi emitida pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Ele não ofereceu resistência e foi levado para a cadeia.
Ainda nesta quinta-feira, 11, por volta das 16h30, a Polícia Militar em rondas pela José Pereira Bastos, na Villa Nova II, realizou a abordagem de um homem de 54 anos. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pequena quantia de maconha com ele. O homem também tinha um mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Chapecó pelos crimes de furto e por fornecer a criança ou adolescente fogos de estampido ou de artifício. Diante do fato o homem foi preso, conduzido e entregue na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Quatro homens são flagrados enterrando corpo em mata de Chapecó e acabam presos após perseguição
Morre segunda vítima de acidente na SC-305, em São Lourenço do Oeste
Família autoriza doação de órgãos de moradora de Descanso após morte por acidente na BR-282
Carlos atualiza estado de saúde de Bolsonaro e revela ponto que mais preocupa médicos
Cão Orelha: Justiça suspende investigação criminal de conduta de ex-delegado-geral no caso
Topazio Neto anuncia desfiliação do PSD com duras críticas
Pinhalzinho decreta situação de emergência por falta de combustível e restringe abastecimento
Moradora de Descanso morre após acidente com carreta na BR-282 em Iraceminha
Aluno empurra professor e caso vai parar na delegacia em Palma Sola