Neste domingo, 3, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego na Linha Três Curvas, interior de São Miguel do Oeste. Por volta das 15h, várias motocicletas estariam acelerando ruidosamente e praticando manobras perigosas, o que mobilizou a PM para verificar a situação.
Segundo a Polícia Militar, no local, as guarnições abordaram cinco motociclistas, que foram identificados e autuados por perturbação do sossego. Um dos motociclistas tentou fugir ao ver a viatura, mas foi interceptado logo em seguida. A PM informou ainda que o condutor em fuga não tinha habilitação, resultando em notificações de trânsito por essa infração.
A ocorrência foi finalizada com a lavratura de um Termo Circunstanciado, no qual os envolvidos se comprometeram a comparecer ao tribunal em data marcada. Após os procedimentos e orientações, os motociclistas foram liberados no local.
Fonte: Portal Peperi
Justiça Eleitoral avalia primeiro turno como tranquilo na região e prepara segundo turno
Chuvas provocam deslizamentos e danificam estradas do interior de São José do Cedro
São João do Oeste cria mais de 100 empresas entre agosto de 2025 e 2026
Baixa participação de pais em ações contra bullying gera alerta em Itapiranga
Hospital Regional promove ação de prevenção ao cancêr neste sábado em SMO
Operação da PRF registra 90 acidentes, 103 feridos e duas mortes em SC
Deputado diz que MDB vai ter quer repensar conceitos depois da eleição
Extremo-Oeste acumula quase 130 mm de chuva e instabilidade segue nesta quarta
Mãe perdoa adolescente que baleou filho de 14 anos em Chapecó: ‘Tenho certeza de que foi um acidente’
Mulher e criança de 6 anos morrem em colisão na SC-418
Micro-ônibus capota e deixa três mortos e 14 feridos no interior de SP
Desmoronamento provoca interdição de estrada na comunidade de Seis Barras, em São José do Cedro