Na manhã desta segunda-feira, 16, a Polícia Militar apreendeu uma carga de 474 garrafas de vinho contrabandeadas na rodovia BR-373, próximo ao trevo de acesso ao município de Salgado Filho, em Dionísio Cerqueira.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, a equipe percebeu um veículo com placas de Barracão transitando com a suspensão visivelmente rebaixada, o que levantou suspeitas de transporte irregular. Ao receber ordem de parada, o motorista inicialmente não obedeceu, sendo abordado após breve acompanhamento.
De acordo com a Polícia Militar, dentro do carro foram encontradas diversas caixas contendo vinhos de diferentes marcas. O condutor, um homem estrangeiro de 42 anos, não apresentou nota fiscal nem comprovante de desembaraço aduaneiro e preferiu permanecer em silêncio sobre a origem e o destino da mercadoria.
A carga e o veículo foram apreendidos com apoio de uma guarnição do Paraná. Após contato com a Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, foi determinado que o material fosse encaminhado à Receita Federal, onde ficou lacrado para os trâmites legais. O motorista foi orientado e liberado no local.
Fonte: Portal Peperi
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti