Na noite de segunda-feira, 7, a Polícia Militar apreendeu um caminhão carregado com laranjas na linha Idamar, em Dionísio Cerqueira. A abordagem ocorreu por volta das 22h50, após uma denúncia recebida da PM de Barracão/PR.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão estava vindo em direção à cidade catarinense carregado com laranjas a granel, supostamente de origem argentina. O motorista, de 37 anos, informou ter pego a carga em São Paulo com destino a São José, porém a nota fiscal não condizia com a versão apresentada.
O veículo e a carga foram levados até a Receita Federal, onde serão realizados os trâmites cabíveis. A operação é parte dos esforços de fiscalização nas regiões de fronteira para coibir o transporte irregular de produtos.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga