Itapiranga será sede da Plenária Regional da Facisc com presenças de presidentes de Associações Empresariais, executivos e diretores das entidades.
O evento que acontece nesta terça-feira, 22, também terá participação do presidente da Facisc e outras lideranças da região. Conforme o presidente da Assemit, Lucir Guareschi, entre os debates estará o Programa Voz Única colocando em pauta os anseios e pretensões para o desenvolvimento municipal e regional.
Ele considera produtivo o debate com a Facisc por meio do Voz Única em apoio ao poder público para contribuir com as ações em prol da população. Guareschi avalia que a Facisc tem papel importante no desenvolvimento dos municípios, da região e de Santa Catarina em projetos e debates de interesse empresarial.
O presidente da Associação Empresarial de Itapiranga diz que existe um empenho em atender as demandas muitas vezes esquecidas pelo poder público. Lucir Guareschi destaca ainda que a Plenária serve para debater diferentes ações da Facisc.
O presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Sérgio Rodrigues Alves vai participar por vídeo chamada, devido a outros compromissos que possui nesta terça-feira, 22.
Guareschi também destaca a importância do Projeto Voz Única em grandes ambições como o projeto para construção da ponte sobre o Rio Uruguai. Ele aponta a realização de diversas reuniões e mobilizações com diferentes entidades do Extremo Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul.
A Plenária Regional da Facisc também vai definir prioridades para o ano e ajustes nas ações que são promovidas pelas Associações Empresariais A reunião terá início às 19 horas, no Auditório da Assemit. Conforme Lucir Guareschi, o evento terá a participação de aproximadamente 50 pessoas do Extremo Oeste de Santa Catarina.
Fonte: Portal Peperi
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO