Um homem de 71 anos perdeu o controle do carro após ser picado por abelhas e acabou colidindo contra uma residência na tarde desta sexta-feira, 23, por volta das 15h50, na Rua Medianeira, Centro de São João do Oeste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor foi encontrado orientado, mas queixava-se de tontura. A passageira, de 53 anos, sofreu ferimentos no rosto, apresentando um corte no queixo, sangramento nasal e vários cortes na boca. Após ser imobilizada, ela foi levada ao hospital. O motorista também recebeu atendimento e conseguiu sair do carro sozinho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem relatou que seguia para o hospital após ter sido atacado por abelhas quando perdeu a direção do veículo, um Gol de Mondai. Ele e a passageira foram encaminhados para o Hospital Santa Casa Rural de São João do Oeste. A residência atingida estava ocupada no momento, mas a moradora não se feriu.
Fonte: Portal Peperi
Tombamento de caminhão mata condutor na SC-157
Acidente na BR-163 deixa motorista ferido em São Miguel do Oeste
Dois homens são presos por extorsão em loja de Itapiranga
Idoso é autuado após se apropriar de R$ 3 mil encontrados em carteira em Maravilha
Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Erínias e prende sétima investigada
VW Gol é furtado durante a madrugada no Centro de São Miguel do Oeste
Autor de furto em Itapiranga é preso na tarde desta terça-feira
Justiça Eleitoral inicia preparação técnica de 164 urnas eletrônicas para as eleições
Operação Jaguaretê: Exército realiza ação na rodoviária de São Miguel do Oeste
Grupo Tio Amadeus terá atividades especiais durante a Semana Farroupilha
Receita paga R$ 44,7 milhões a 25 mil contribuintes no último lote do IR em SC
Motocicleta é furtada de garagem no bairro Salete, em SMO