A Polícia Federal cumpre, na manhã desta sexta-feira (18), dois mandados de busca na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-SP) e em endereços ligados ao PL (Partido Liberal).
Além disso, o ex-chefe do Executivo deverá usar tornozeleira eletrônica e está proibido de sair de casa entre 19h e 7h, inclusive nos fins de semana.
O R7 tenta contato com os citados e aguarda repostas. O espaço permanece aberto.
Bolsonaro também está proibido de manter contato com embaixadores e diplomatas estrangeiros, bem como de se aproximar de embaixadas.
Outras restrições incluem a proibição de contato com os demais réus do processo e o acesso às redes sociais.
Todas as medidas foram autorizadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da PET nº 14129. A representação foi feita pela PF, com parecer favorável da PGR, pelos crimes de coação no curso do processo, obstrução da Justiça e atentado à soberania nacional.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga mantém serviços e ainda não sofre impactos com crise de abastecimento
Quatro homens são flagrados enterrando corpo em mata de Chapecó e acabam presos após perseguição
Morre segunda vítima de acidente na SC-305, em São Lourenço do Oeste
Família autoriza doação de órgãos de moradora de Descanso após morte por acidente na BR-282
Carlos atualiza estado de saúde de Bolsonaro e revela ponto que mais preocupa médicos
Cão Orelha: Justiça suspende investigação criminal de conduta de ex-delegado-geral no caso
Topazio Neto anuncia desfiliação do PSD com duras críticas
Pinhalzinho decreta situação de emergência por falta de combustível e restringe abastecimento
Moradora de Descanso morre após acidente com carreta na BR-282 em Iraceminha