Nesta terça-feira, 10, a Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, prendeu dois homens em flagrante pelo crime de contrabando e apreendeu cerca de 100 mil maços cigarros de origem paraguaia em Dionísio Cerqueira, região de fronteira com a Argentina.
A carga ilícita foi localizada em um galpão no interior da cidade. Durante a abordagem, dois indivíduos foram detidos no interior do depósito e receberam voz de prisão. Um terceiro suspeito, que conduzia uma van utilizada no transporte da mercadoria, conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Os cigarros apreendidos foram encaminhados à Receita Federal e os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira.
Fonte: Portal Peperi
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti