Na manhã desta quinta-feira, 25, a Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Dionísio Cerqueira. A Polícia Federal investiga o contrabando de camarão e de descaminho de vinhos oriundos da Argentina no município.
Os mandados foram cumpridos nas residências de dois suspeitos que usavam suas contas para receber dinheiro enviado por pessoas e empresas que adquiriam produtos oriundos de contrabando e de descaminho, diante do crime de “lavagem” de dinheiro.
As contas que operavam são as conhecidas “contas de passagem”, já que os verdadeiros destinatários do dinheiro utilizam para que não sejam identificados. Nas contas de um casal e de uma empresa que operava, foram depositados R$ 11.7 milhões, entre os anos de 2017 e 2019.
O crime de “lavagem” de dinheiro, previsto no art. 1ª da Lei 9.613/1998, tem pena prevista de três a dez anos de reclusão.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha