O Peperi Debates deste sábado, 25, discutiu o contexto do trabalho infantil e as questões culturais que impedem a superação desse problema.
Ainda é bastante comum o entendimento de que o trabalho é uma forma de educação e de formação do caráter das crianças e adolescentes. O debate discutiu o tema e analisou como o município enfrenta essa questão.
O programa reuniu a Coordenadora do CREAS e integrante da Comissão Intersetorial do Peti, Arlei Nava, a supervisora do CIEE e integrante da comissão intersetorial do PETI, Renara Soares Antunes e a conselheira tutelar da criança e do adolescente, Dione Pichetti.
Fonte: Portal Peperi
Resultados das Eleições 2026 mostram preferência por Jorginho Mello, Flávio Bolsonaro e candidatos do PL na 69ª Zona Eleitoral, com sede em Campo Erê
Flávio Bolsonaro vence em 290 dos 295 municípios de SC; Lula lidera em cinco
Carol de Toni lidera ao Senado nos 19 municípios da AMEOSC; veja resultado por cidade
Nikolas Ferreira e Lucas Pavanato se tornam os deputados federais mais votados da história
PL amplia domínio na Alesc e elege 16 dos 40 deputados estaduais
Levantamento aponta 54 senadores favoráveis a impeachment de ministros em 2027
Moto furtada em São João do Oeste é recuperada em Itapiranga
Dez deputados de SC tentam reeleição, mas ficam sem mandato para 2027
Homem tenta agredir policial durante atendimento de briga em SMO
Mesária é alvo de Termo Circunstanciado por divulgação de propaganda eleitoral em Dionísio Cerqueira
Funcionário é preso após não devolver veículo emprestado em Campo Erê
Adolescente de 16 anos é abordado conduzindo motocicleta sem habilitação em Guarujá do Sul