O Peperi Debates deste sábado, 04, colocou em pauta a situação da saúde pública do município, tendo como base as discussões levantadas durante a Conferência Municipal de Saúde realizada na semana passada.
Durante o programa, foram debatidas as principais demandas da população, os desafios enfrentados pelo sistema de saúde e os gargalos que ainda precisam ser superados. Entre os temas abordados estiveram as necessidades mais urgentes da comunidade, além de propostas e possibilidades de melhorias no atendimento e nos serviços oferecidos.
Participaram do debate o secretário municipal de Saúde, Carlos Agostini, o diretor do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, Rodrigo Lopes, o vereador do PT, Adilson Pandolfo e a integrante da União das Associações de Moradores de Bairros, Elisangela Castanho.
Os convidados apresentaram avaliações sobre a realidade da saúde pública e discutiram alternativas para ampliar a qualidade dos serviços e atender de forma mais eficiente as demandas da população.
Ouça o debate completo:
FACISC entrega prioridades do Extremo Oeste a candidatos em setembro
Estudante de Medicina Veterinária realiza estágio nos Estados Unidos e relata experiência
Princesa cria programa de saúde em horário alternativo para atender trabalhadores
Agressor é preso ao ser encontrado dentro do armário da ex em SC
Cinco cidades do Extremo-oeste vão receber eletropostos para veículos elétricos neste ano
Correios criam serviço para entregar no Brasil compras feitas no Paraguai
SC cria plano para atuação em enchentes, estiagens e temporais
CTGs recebem aumento de alunos para danças tradicionalistas na região
Câmara de São José do Cedro aprova projetos em regime de urgência
Obra do novo Fórum de São José do Cedro avança para o segundo pavimento
Operação cumpre 39 ordens judiciais contra suspeitos de integrar facção no Oeste
Paraíso alcança nota 7,2 no Ideb e registra avanço de 12,5%