Na reta final dos debates do Projeto Eleições 2024 da Rede Peperi, a Rádio Atalaia, emissora afiliada, tem na manhã deste sábado, 21, o quinto programa. Desta vez é com os candidatos a prefeito de Saltinho. No próximo sábado, 28, os candidatos a prefeito de Campo Erê ficam frente a frente no sexto e último debate do projeto.
Por volta das 7h30, chegaram na emissora Alceu Zanon, da chapa “Coragem Pra Fazer a Diferença” e Edimar Noronha de Freitas, da coligação “Saltinho no Caminho Certo”, os dois acompanhados de seus principais assessores para participar do debate que iniciou às 8h.
Assim como em todos os outros debates já realizados, primeiro foi feito um sorteio para a escolha das salas em que as equipes acompanham toda a programação ao vivo e também o sorteio para a ordem da apresentação dos candidatos.
Acompanhe aqui ao vivo o debate com os candidatos a prefeito de Saltinho
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026
Câmara de São José do Cedro debate apoio a atingidos pelo temporal e aprova projetos
Vereadora pede informações sobre oferta do Implanon em SMO
Dino determina retorno de Andrei Rodrigues ao comando da Polícia Federal
Polícia investiga maus-tratos após bode receber bebida alcoólica e cigarro em Joinville
Paciente morre em colisão envolvendo veículo da Saúde de Seara na BR-470
Itapiranga finaliza projetos de pavimentações de R$ 32 milhões
Crianças furtam carro em Florianópolis e dizem ter aprendido a dirigir em videogame
Câmara aprova R$ 106 mil para Apae em São Miguel do Oeste
Epagri aponta redução de cigarrinhas-do-milho no Norte e Oeste de SC
Homem relata falso assalto após esquecer celular em carro de aplicativo em Blumenau