Pai e filho morreram em um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete e um caminhão na tarde deste sábado, 28, na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas de 53 e 76 anos estavam presas nas ferragens de uma Hilux, com placas de Águas Mornas, e sem os sinais vitais.
O motorista do caminhão, de 41 anos, também estava encarcerado e precisou ser removido pelas equipes. Os bombeiros precisaram fazer o rompimento da porta do veículo para permitir o acesso e atendimento da vítima pelo Samu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência. As causas do acidente não foram informadas. Chovia no momento do acidente.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã