A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu na noite desta segunda-feira, 06, um fato de importunação sexual. A ocorrência foi registrada na Rua Afonso Arino, no bairro Santa Rita.
No local, uma adolescente de 15 anos relatou que seu padrasto chegou em casa embriagado e lhe ofereceu R$ 200,00 para manter relações sexuais com ela, sendo que a mesma negou e o homem aumentou a oferta para R$ 300,00, momento em que ela o empurrou.
A mãe da menor estava trabalhando e foi informada dos fatos pelo irmão da vítima, momento em que retornou para casa.
Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu o homem e o conduziu para a delegacia, porém, o acusado não relatou nenhum fato para os policiais sobre o ocorrido.
Fonte: Portal Peperi
Gripe já causou 69 mortes e mais de mil internações por SRAG em SC
Técnico do tetracampeonato, Carlos Parreira está na UTI e respira por aparelhos
Polícia prende mulher por tráfico de droga em Maravilha
Briga em conveniência termina com homem ferido em Mondaí
Proerd forma 450 estudantes e Campo Erê alcança marca de 7,6 mil alunos atendidos pelo programa
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia
Identificada vítima fatal de acidente na BR 163 entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba
Unnika Centro Odontológico celebra quatro anos de atuação em São Miguel do Oeste
Curso para gestantes é concluído com entrega de bolsas maternidade e orientações dos bombeiros em São José do Cedro
Participação na vida escolar é tema de palestra para pais em Tunápolis
Mulher morre em grave acidente entre moto e carro na BR-163, em Guaraciaba
Câmara aprova licença de até 14 dias para pais cuidarem de filhos doentes